Para quem tinha alguma dúvida de que os crucifixos super grandes iriam aparecer, Dolce & Gabbana vieram para confirmar!
Com uma coleção repleta de brocados,bordados e referências ao catolicismo( as estampas foram tiradas dos vitrais da Catedral Monreale) todas as modelos carregavam algum crucifixo, fosse em forma de brinco ou de pingente e diga se de passagem, nada discretos! Eles ficam maiores ainda quando entram os looks inspirados na moda britânica como tweed e xadrez ou nos looks em preto e branco e rendados.
Dourado, dourado, dourado...
Na DSquared2 dos gêmeos Dean Caten e Dan Caten, tinham acessórios para todos os gostos, maxi brincos lindíssimos, maxi colares, maxi pulseiras e maxi broches. As mais discretas podem ficar tranquilas pois mesmo os brincos menorezinhos estavam um charme no desfile que alternou muitos looks masculinos e femininos.
Detalhe das sandálias com meia .
Roberto Cavalli não deixou as estampas de lado que dessa vez foram florais generosos a maioria em preto e branco. Acessórios grandes,(onde insetos também aparecem) a maioria usados por cima das roupas como braceletes e colares. Earcuffs enormes e maxi anéis a maioria em grafite, e o restante ouro velho e esmaltados. Mas a sensação foram as clutches de metal, que tem a alça enrolada no pulso.
Gostaram das idéias, amanhã posto mais!
Beijin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário