segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Amo Cabelo é um achado!

Olá Meninas!

Conheci esses dias um blog muito fofo, com uma cara linda do jeito que a gente gosta! Lá, além de fotos de famosas para inspirar cortes, colorações e penteados, você pode postar a sua própria foto e servir você mesma de inspiração para outros membros da comunidade,já pensou?

As criadoras do site são as mineirinhas, Karine Drumond ,Marcela Abreu e Priscilla Valentino que postam dicas sobre como cuidar das madeixas e as últimas tendências nesse mundo as vezes enrolado, as vezes esticado.
 O site conta também com um filtro de busca para você encontrar modelos com o biotipo desejado,rosto redondo, cabelo curtíssimo e etc...

Uma novidade bem bacana que o blog www.amocabelo.com.br/blog traz são as Box Sos abelo! Trata-se de um kit de produtos nacionais variados, selecionados pelas sócias do site, em parceria com o cabeleireiro Sílvio Marques, do renomado salão Jacques Janine. A caixa surpresa é entregue na casa da usuária, que paga R$49,90 pelos produtos. “É uma oportunidade de a mulher experimentar novos cosméticos antes de se decidir por uma determinada marca”, comenta Priscilla Valentino.


                            Box SOS Cabelo de Julho - SOS Hidratação




A idéia é genial é só entrar aqui e pedir a sua!

Vamos prestigiar o que é nosso! Afinal temos produtos de ótima qualidade no Brasil e muita gente nem sabe!

                               foto-perfil-ma1.jpeg

Bjs e Força na peruca! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário